Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Sexta-Feira, 25 de Abril de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

O ditado popular cai como uma luva para o momento que Sandy e Lucas Lima estão vivendo

Quem casa quer casa! O ditado popular cai como uma luva para o momento que Sandy e Lucas Lima estão vivendo. De casamento marcado para 12 de setembro deste ano, o casal vai morar em uma casa que a cantora acaba de comprar no condomínio fechado Villa Ophelia, na região de Gramado, em Campinas. Segundo um morador, ela esteve no local duas vezes, mas todo o processo de aquisição do imóvel foi feito de forma extremamente sigilosa por meio de um procurador. A compra inclui a primeira casa, logo na entrada do residencial, que está sendo decorada pela designer de interiores Marília Maia, e um lote de terreno ao lado, já em obras.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS

Embora seja muito próximo da casa de seus pais, Noely e Xororó, Sandy escolheu morar com seu futuro marido, líder da Família Lima, no residencial mais afastado do centro da cidade. O residencial é o mais arborizado da rua Déa Ehrhardt, e é conhecido pela tranqüilidade que proporciona a quem reside no condomínio, desde a vista privilegiada das oito casas que existem lá até o forte esquema de segurança. Com no mínimo três mil metros quadrados de área construída, as residências possuem quatro ou cinco dormitórios, todos com suítes, além de lareira, closet, piscina, sala gourmet e tudo mais a que se tem direito em imóveis avaliados entre 1 e 3 milhões de reais.

Vestido de noiva
Ainda que tenha viajado aos EUA para pesquisar alguns vestidos de noiva, parece que Sandy optou mesmo por um modelito brasileiro. Na quinta-feira 12, uma assistente da cantora esteve no ateliê da estilista Emanuelle Junqueira, em São Paulo, para acertar alguns detalhes. A estilista cria vestidos de noiva sob encomenda, caracterizados por rendas e bordados em pedras, bem ao estilo romântico de Sandy. Embora suas criações sigam uma linha princesa em versão moderna, todas são únicas e custam a partir de 10 mil reais. Emanuelle só atende com hora marcada e faz questão de receber a noiva pessoalmente, com quem discute todos os detalhes e acompanha as provas.

Outra estilista procurada pela cantora foi a alagoana Martha Medeiros, que chegou a mandar algumas opções para a cantora. De acordo com uma pessoa próxima a Martha, a negociação não teve continuidade por conta de a informação ter vazado na internet. Mesmo assim, a estilista está em São Paulo e deve voltar a conversar com a assistente de Sandy.

 

 

 

Orkut Tudo Agora
Siga-nos no Twitter

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.