Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

Carioca tem 20 anos, é evangélico e estuda teatro na Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio

 

Foto: Reprodução

O que será que Jesus Luz tem de tão especial para ter encantado Madonna, a diva do pop que tem no seu currículo bonitões como Sean Pean, o personal trainer Carlos León e Warren Beatty?

 

Pois o modelo brasileiro que trocou beijos com Madonna na madrugada desta segunda-feira, 22, na festa que rolou após o show da cantora em São Paulo, é um moreno de 1,82 m de altura, olhos azuis e um abdômen tanquinho para ninguém botar defeito.

 

Jesus, de 20 anos, é carioca, e conheceu Madonna na sessão de fotos que fez com a cantora semana passada, para a revista "W". O editorial de moda, aliás, foi o primeiro da carreira do rapaz, agenciado pela 40 graus. Jesus fotografou com a cantora duas vezes: no Hotel Fasano e no Glória, ambos no Rio.

 

"Ele foi no último dia do teste e imediatamente foi escolhido pelo Steve (Klein, fotógrafo). Saiu dali direto para a prova de roupas", contou a booker de Jesus ao EGO.

 

 

Antes das fotos com Madonna, Jesus fez apenas um desfile, para a grife Reserva, em 2007.

 

O moreno estuda interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio. Ele cursou o Colégio Pedro II, na mesma cidade e, segundo sua mãe, era bom aluno.

 

Ainda segundo a booker, a família de Jesus é evangélica e foi seu pai quem escolheu seu nome.

 

 

Orkut Tudo Agora
Siga-nos no Twitter

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.