Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

8 posições certeiras para o seu orgasmo

21/06/2008 - 16:09:03 - Nova / Texto: Dora Moraes / Realização: Maina Helena Falavigna


8 posições certeiras para o seu orgasmo

Jogos no seu celular

As formas de fazer amor sugeridas aqui provocam o seu clitóris e o ponto G de tantas maneiras que vão garantir um êxtase daqueles... como explica a sexóloga americana Carol Queen: "Muitas mulheres precisam de estímulos exatamente nesses lugares para chegar lá, mas eles podem acabar esquecidos durante a transa". Juramos que, só de ver, seu amor ficará doidinho - mas ele não vai apenas olhar, certo?

Aquele contato: posições que garantem pressão e fricção
O clitóris existe por um único propósito: dar satisfação sexual. "Como tem mais terminações  nervosas (são cerca de 6 mil!) do que praticamente qualquer outra parte do corpo, é a principal fonte de prazer para a maioria das mulheres", diz Laura Berman, diretora do Berman Center de Chicago, especializado na saúde sexual feminina. "Muitas posições, por mais gostosas que sejam,  não garantem fricção ou pressão suficientes para estimulá-lo como se deve." Estas quatro posições sugeridas aqui, muito pelo contrário, fazem isso muuuuuuito bem.


Posição 1 - Gato Manhoso
 
POR QUE É O MÁXIMO
Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o  que significa estímulo clitoriano extra.

COMO SE FAZ
Comecem como o papai-e-mamãe tradicional,  mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração.  Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez  de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo  sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na  gente, pedindo atenção? É desse jeito.


Posição 2 - Mulher-gato
 
POR QUE É O MÁXIMO
Agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da freqüência dos estímulos.

COMO SE FAZ
Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é  o seguinte: depois da penetração, seu parceiro deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as  pernas nas dele. A idéia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo  colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo,  até... explodir de prazer.


Posição 3 - Dança da cadeira
 
POR QUE É O MÁXIMO
Para ele, o grande barato é ver o seu prazer, e não há homem que não enlouqueça com essa visão. Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Quer dizer, pode se esbaldar. Mas não é só: suas mãos estarão livres para explorar o corpo um do outro. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado.

COMO SE FAZ
O principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris... Na empolgação da hora, idéias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.


Posição 4 - Colher em brasa
 
POR QUE É O MÁXIMO
As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Outra apaixonante vantagem: trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo - os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. O corpo do parceiro é como um invólucro quente e aconchegante. E, quando se sentem emocionalmente tão próximos, a união física fica bem mais fácil.

COMO SE FAZ
Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.


No ponto certo: penetração no ângulo exato!
Imagine o ponto G - uma área esponjosa que fica entre 5 e 7,5 centímetros de profundidade na parte da frente da vagina - como um clitóris interno. "Muitas mulheres jamais experimentaram o orgasmo clitoriano ou o do ponto G porque o pênis escorrega por eles, sem o necessário estímulo", Explica a sexóloga americana Carol Queen. O truque para evitar isso é conseguir a penetração no ângulo  certo. As quatro posições a seguir são infalíveis.

 

Posição 5 - Cachorrinho dorminhoco
 
POR QUE É O MÁXIMO
Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.

COMO SE FAZ
Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la - levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar: você vai sentir o prazer chegando em ondas.

 

Posição 6 - Elevador erótico
 
POR QUE É O MÁXIMO
As pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região, diz a dra. Berman. Sem  mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G.

COMO SE FAZ
Coloque um ou dois travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie então os calcanhares nos ombros do parceiro. Já que nessa posição é você quem tem mais mobilidade, cabe também a você ajustar o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. Cada movimento que fizer vai enlouquecer o parceiro.

 

Posição 7 - Espetáculo explícito
 
POR QUE É O MÁXIMO
Essa posição permite que vejam tudo que estão fazendo. Sabemos que homens são voyeurs por natureza, diz a dra. Queen, mas as mulheres também podem ficar excitadas com um estímulo visual tão íntimo.

COMO SE FAZ
Seu parceiro deve se sentar inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Agora, você se senta de frente para ele, oferecendo-se para a penetração. Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda a parte da frente da vagina.

 

Posição 8 - Doce tortura
 
POR QUE É O MÁXIMO
Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada...

COMO SE FAZ
Ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho, como a ilustração mostra. Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres e - a essa altura - devem estar também ávidas para acariciar seu corpo e proporcionar uma dose extra de prazer.

 

Potência máxima
Quer estar preparada para sentir tudo a que tem direito? Olhe só estes segredos!

• Imagine muita bobagem - "Pensar em sexo (em coisas que já fez, está louca para experimentar ou acha que nunca se atreveria a realizar) aumenta a excitação e predispõe ao orgasmo", garante a terapeuta Laura Berman.

• Dê o fora nas distrações - Qualquer coisa que desvie sua atenção do que está acontecendo na cama é um sabotador do clímax, pois a impede de se concentrar nas sensações eróticas.

• Quebre o gelo - O grande segredo de um espetacular êxtase é estar relaxada. por isso, peça a seu homem que a presenteie com uma massagem caliente antes do sexo e concentre-se nas reações de seu corpo.

• Respire fundo - Inspirar profundamente contraindo a região pélvica potencializa o fluxo de sangue para lá e melhora o controle muscular. Resultado: um orgasmo glorioso.

 

 

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.