Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

O volume, publicado pelo editora de artes

Jogos no seu celular

As mulheres costumam dizer em voz baixa que "tamanho não é documento", mas, nos últimos dias, chegou às livrarias, para encorajar o público a dar uma ou várias olhadas, o título "The Big Penis Book", que defende a tese de que o comprimento e a largura do pênis importam, sim.

O volume, publicado pelo editora de artes "Taschen", reúne cerca de 400 fotografias - artísticas e pornográficas - que mostram uma realidade que, para a maioria das mulheres e gays, se encontra distante: membros com medidas, no mínimo, extra-grandes.

E, embora "a maioria dos homens que posaram não seja profissional", disse em entrevista à Agência Efe a editora dos livros de sexo da "Taschen", Dian Hanson, eles ficaram nus para mostrar que estão acima das estatísticas e do tamanho médio, o que já pode ser verificado na própria capa do título.

O livro começa como um jogo: assim que retira o plástico que envolve a capa, o leitor descobre que as cuecas do modelo que a ilustra também podem ser retiradas.

É então que um outro panorama é vislumbrado, já que o homem que posa é considerado o proprietário "do maior pênis - 11 polegadas (27,94 centímetros) -dos últimos tempos", afirmou Hanson.

As outras instantâneas foram tiradas por fotógrafos não profissionais e "correspondem ao período de liberação sexual". Ou seja, trazem modelos não profissionais das décadas de 70 e 80 em situações "mais naturais", o que, segundo Hanson, torna "tudo "mais espontâneo e próximo das pessoas que vemos nas ruas".

Os fotógrafos selecionados pela editora "Taschen" eram, inicialmente, aqueles que "publicavam em revistas de sexo", onde, "surpreendentemente, são encontradas fotos artísticas", apesar de algumas, aparentemente, terem sido feitas por adolescentes que se liberarem em uma viagem de estudos, por exemplo.

O conceito do livro partiu da tese de Hanson de que, "quando um homem tem um pênis muito grande, quer mostrá-lo e quer que os outros o vejam". Por isso, para conseguir editar o livro, ela teve que revirar arquivos e trabalhar muito - sem que isso a tenha deixado esgotada - para fazer uma seleção das milhares de fotos de homens muito bem dotados com as quais se deparou.

"Realmente, me diverti muito na edição das fotografias", e "nunca me entediei por vê-las", afirmou Hanson, rindo maliciosamente.

Segundo a editora, que durante 25 anos trabalhou para revistas masculinas selecionando instantâneas de mulheres, dessa vez, o trabalho de edição "foi muito interessante e estimulante" do que outros feitos anteriormente.

Não por acaso, outro grande livro publicado pela mesma editora saiu de sua mente. O título "The Big Book of Breast" ("O Grande Livro dos Seios", em tradução livre) foi o que influenciou o atual volume sobre pênis, órgão do ser humano que pode "ter tanta força como o peito".

E tanto os peitos como os pênis são "igualmente populares para mulheres e homens", disse Hanson, que escreveu no prefácio do livro: "Os pênis grandes nunca saem de moda".

"As mulheres vão comprar este livro" - que já é campeão de vendas em alguns países da Europa, segundo Hanson - porque "é certo que elas se interessam por pênis grandes", e este livro é para ser visto, e não lido, não porque não haja texto - em inglês, francês e alemão -, mas porque a maioria das pessoas param a leitura no título.

Neste caso, é verdadeira a frase "uma imagem vale mais que mil palavras", e, com este volume, "as mulheres vão conseguir deixar os homens nervosos", declarou a editora.

E se o livro é sobre tamanhos grandes, qual é o tamanho máximo para uma relação heterossexual satisfatória? Hanson disse "que, provavelmente, são oito polegadas (20,32 centímetros)". Mas, segundo um comunicado da "Taschen", só 2% da população mundial masculina tem um pênis com este tamanho, .

Este livro "é bom para os homens, para que fiquem um pouco nervosos" e mudem "suas concepções de que as mulheres avaliam apenas a personalidade" de seu amante".

 

 

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.