Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Sábado, 30 de Agosto de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

Nascimento aconteceu em Caldeirão Grande (BA), nesta quinta-feira (9).

(Foto: Reprodução/TV Bahia) Uma mulher deu à luz um bebê logo após sair de um hospital, em Caldeirão Grande (BA), a cerca de 370 quilômetros de Salvador, nesta quinta-feira (9). A mãe estava a caminho do hospital pela segunda vez quando o parto aconteceu, como mostram as fotografias tiradas por moradores da região.

 

Joseane Santos da Silva, 22 anos, recebeu ajuda de moradores durante o parto improvisado, O bebê, um menino, passa bem e já está em casa, com a família, que mora na zona Rural de Caldeirão Grande.

 

A administração do Hospital João Durval Carneiro, em Caldeirão Grande, informou que a dona de casa ainda não estava em trabalho de parto quando procurou o hospital pela primeira vez, por volta das duas e meia da madrugada. A diretora Silvana Moreira disse que Joseane pode ter tido o trabalho de parto acelerado, num intervalo de três horas, por não ser o primeiro filho dela.

 

 

No banheiro

A jovem Polliana Carvalho, de 20 anos, deu à luz um bebê prematuramente num dos banheiros do Hospital Geral do Estado (HGE), na madrugada desta quinta-feira (9), em Maceió. A paciente deu entrada no hospital com fortes dores abdominais e disse não ter certeza se estava grávida.

O bebê foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. Mãe e filho serão transferidos para a Maternidade Escola Santa Mônica.

 

 

Outro caso

A 'flanelinha' Lucicleide da Anunciação Bispo, 32 anos, recebeu alta em 9 de abril, em Salvador. Ela deu à luz a um bebê prematuro na calçada da praia de Ondina, dois dias antes. A criança nasceu após 28 semanas de gestação e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Hospital e Maternidade Referência do Estado da Bahia.
 

 

 

Orkut Tudo Agora
Siga-nos no Twitter

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.