Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

Mercado de jogos online é um dos mais promissores. Sites ensinam a arte de fazer jogos

Não há dúvida que você é fascinado pelo mundo dos jogos online e já deve ter investido várias horas jogando games como Warcraft. Também não resta dúvidas que você sempre quis saber como esses jogos são criados e como é possível milhares de jogadores participarem simultaneamente da mesma partida.

Atualmente empresas do mundo inteiro investem milhões de dólares no desenvolvimento de jogos online. Mas não se desespere: É possível criar seu próprio jogo com muito menos investimento.

Efetivamente o que você precisa é de ferramentas específicas e de amigos com habilidades complementares.

Antigamente você precisava de conhecimentos superiores em programação para pensar em fazer um jogo. Atualmente sites como o www.mmorpg-maker.com facilitam o seu trabalho na criação de jogos online.

Entretanto, você precisa de habilidades específicas para criar o jogo. Chame seus amigos para lhe ajudarem e minimamente você precisa de alguém com boas habilidades em programação e em design.

Como é quase impossível encontrar um bom programador que seja um bom design sua equipe deve ter o mínimo de duas pessoas.

E o mais importante de tudo: você precisa de uma idéia sensacional. Existem milhares de jogos com temáticas medievais e jogos de fantasia. Por qual motivo o seu seria um sucesso?

Com um planejamento mínimo e com muito vontade você pode se tornar o próximo milionário do ramo de jogos online.

 

 

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.