Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

Os novos moradores da casa parecem se inspirar em outros participantes para tentar ganhar o público.

 

Anamara e Priscila

Anamara / Priscila – Na nona edição, Priscila já tinha ficado conhecida pelas suas danças sensuais. Logo no primeiro dia de Emanuel na casa, a morena já começou com suas danças provocantes e ele acabou não resistindo aos seus encantos. Anamara tem tentado fazer o mesmo com Kadu. A PM vive se insinuando para o personal trainer, mas por enquanto as investidas não têm surtido efeito.

Eliéser e Thyrso

Eliéser / Thyrso – O sentimentalismo, o choro e a adoração por Cláudia estão nos fazendo lembrar muito do participante da segunda edição do reality show. Thyrso, assim como Eliéser, vivia sofrendo de amores por Manuela. Mas a loira demorou mais do que Cláudia a se sensibilizar e acabar se envolvendo com o cozinheiro. O romance acabou durando e indo até para fora da casa. Será que vai acontecer o mesmo com o novo casal?

Tessália e Max Porto

Tessália / Max – Tessália entrou na casa já com o mesmo discurso do ganhador da nona edição: “estou jogando”. Mas, parece que a tática da moça não está tendo o mesmo efeito nos telespectadores. A publicitária, que só fala de votação o dia todo, já está sendo apontada como a vilã desta edição do “BBB”.

Dicesar e Jean

Dicesar / Jean – Homossexuais assumidos, Dicésar e Jean demonstraram ser pessoas muito discretas. Os dois também revelaram uma grande tendência a liderar alguns grupos da casa e acabaram sendo disputados pelos participantes. No caso de Jean, ele vivia dividido entre Grazi e Pink e a atenção de Dicesar é disputada pelos moradores do “puxadinho”.

Kadu e Bambam

Kadu / Kleber Bambam – Quem diria que esses dois fortões seriam tão sensíveis?. O vencedor da primeira edição do “BBB” comoveu a todos quando teve uma crise de choro por conta de Maria Eugênia, uma boneca. Kadu vem seguindo os mesmos passos. A cara de mau e o jeito marrento de carioca duraram pouco tempo. Kadu está conquistando todos da casa com seu jeito meigo e também derramou muitas lágrimas ao pegar a liderança e ter que indicar alguém ao paredão.

 

 

Orkut Tudo Agora
Siga-nos no Twitter

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.