Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Terça-Feira, 21 de Outubro de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

Muros da instituição foram pichados com frases obscenas referentes à modelo e à mãe, Monique Evans.

 

Bárbara Evans: bulling na faculdade

A modelo Bárbara Evans sofreu bullying na Universidade Anhembi Morumbi, onde cursa Nutrição, em São Paulo. Ao chegar à instituição na manhã desta segunda-feira, 14, Bárbara encontrou os muros pichados com frases obscenas referentes a ela e à mãe, Monique Evans.

 

Monique contou ao EGO que dentre as acusações havia uma pichação acusando Bárbara de ter feito sexo com um estudante da faculdade.

 

"Liguei para a direção, que prometeu ver os vídeos para descobrir quem fez isso. Quero que o culpado seja punido. A Bárbara realmente chegou a ter um namorico com um rapaz, mas já terminou", disse Monique.

 

No começo da noite da segunda-feira, 14, a Universidade Anhembi Morumbi divulgou comunicado informando que repudia a atitude e que já providenciou a limpeza do muro.

 

"Em relação ao ocorrido com a aluna Bárbara Evans, a Universidade Anhembi Morumbi informa que providenciou a limpeza do muro. A universidade reforça seu posicionamento de total repúdio a qualquer ato relacionado à prática de bullying e se coloca à disposição para auxiliar nas investigações para identificação dos autores de tal ato de vandalismo", informou através de sua assessoria.
 

 

 

Orkut Tudo Agora
Siga-nos no Twitter

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.