Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

O ex-gremista exaltou o companheiro e também confirmou que irá aos Jogos Olímpicos

Ronaldinho, com a camisa do Milan, na entrevista ao lado do dirigente Adriano Galliani Companheiro de Kaká na seleção brasileira, incluindo as duas últimas Copas do Mundo, Ronaldinho Gaúcho vestiu pela primeira vez a camisa do Milan nesta quinta-feira já planejando o sucesso da dupla pelo time italiano. Na entrevista coletiva, o ex-gremista exaltou o companheiro e também confirmou que irá aos Jogos Olímpicos de Pequim.

 

- Kaká é um dos melhores jogadores do mundo e é muito bom poder jogar com ele. Considero um amigo. Já atuamos juntos várias vezes e tenho certeza que dará certo - diz Ronaldinho.

 

O Milan já havia vetado a participação de Kaká nas Olimpíadas. Porém, após a contratação de Ronaldinho o clube avisou que iria liberar o ex-jogador do Barcelona, que está convocado por Dunga. Ronaldinho confirmou.

 

- É uma competição muito importante para o meu país, pois o Brasil nunca venceu o ouro olímpico. É importante para a minha carreira e a decisão já estava tomada antes de eu acertar com o Milan. Eles sabem que isso não afetará minha passagem pelo clube - afirma.

 

Em sua apresentação, Ronaldinho ganhou uma camisa sem número do Milan. O craque disse que ainda não sabe qual numeração vai usar. O atual dono do 10 é o holandês Seedorf, que não parece disposto a abrir mão.

 

Após a coletiva, o craque entrou no gramado do San Siro. Segundo o site oficial do clube, cerca de 30 mil pessoas ovacionaram o ex-gremista no gramado. Um dos gritos era "Trema Mourinho, chegou o Ronaldinho", em provocação ao novo técnico do rival Inter de Milão.


 

 

 

Orkut Tudo Agora
Siga-nos no Twitter

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.