Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

Uma criança de 1 ano e 11 meses foi morta com um tiro na cabeça por dois homens de motocicleta em Tubarão

Uma criança de 1 ano e 11 meses foi morta com um tiro na cabeça por dois homens de motocicleta em Tubarão, cidade localizada a 130 km ao sul de Florianópolis. De acordo com as informações da Polícia Civil, a menina Lohana de Oliveira Gonçalves estava sentada no banco traseiro do carro do pai, Renato Corrêa de Oliveira, na noite de domingo, quando foi atingida.


Por volta das 22h30, dois homens numa motocicleta teriam se aproximado e o passageiro atirado duas vezes contra o veículo. O motorista não se feriu, mas um dos tiros acertou a cabeça da criança.

Segundo a polícia, os homens fugiram em seguida sem levar nada. Mesmo socorrida a um hospital da cidade, Lohana morreu cerca de uma hora depois, enquanto era submetida a uma cirurgia.



O delegado Genuíno Martins, da Central de Polícia de Tubarão, investiga o caso e não descarta a possibilidade de vingança contra o pai da garota. Ele colheu depoimento de Renato na manhã desta segunda-feira, mas preferiu não divulgar detalhes enquanto as investigações estão em andamento.

 

 

Orkut Tudo Agora
Siga-nos no Twitter

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.