Em cima da hora | Mais lidas de hoje

Segunda-Feira, 21 de Abril de 2014 | Última atualização ocorreu às 13:52hr

RSS Feeds Bookmark e Compartilhe

Por enquanto, foram revelados os nomes de beldades que estrelam As 100 + de 2008 pela primeira vez

Na edição de novembro da VIP, serão divulgados os resultados finais da votação que elege as 100 mulheres mais sexy do mundo. A revista está em fase de fechamento de edição, e a lista completa está cercada de mistérios. Para a assessoria de imprensa da publicação, só foi permitido que divulgassem algumas dicas.

Foto: Leo Marinho / Dario Zalis / Eduardo Rezende

Por enquanto, foram revelados os nomes de beldades que estrelam As 100 + de 2008 pela primeira vez, Entre elas, estão as ex-BBBs Juliana Góis, Gyselle Soares e Natália Casassola, as atrizes Isis Valverde, Giovanna Ewbank, Priscila Fantin, Penépole Cruz, Katie Holmes, Kate Hudson e Yunjin Kim, além das gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, a modelo Juliana Imai e a apresentadora Patrícia Poeta.

 

Xuxa e Madonna, sempre na lista até o ano passado, desta vez ficam de fora. Outras belas excluídas neste ano são Adriana Bombom, Dani Bananinha, Daniela Cicarelli, Daniele Winits, Sheila Mello, Mel Lisboa, Victoria Beckham, Samara Felippo, Juliana Knust, Shakira, Juliana Silveira e Gisele Itié. Já as divas Adriane Galisteu, Ana Paula Arósio e Angélica nunca ficaram de fora da lista, desde a primeira edição, em 1998, e vão permanecer.

Outras bonitonas conseguiram subir de colocação em relação a 2007. São elas Alessandra Negrini, Tânia Oliveira, Paola Oliveira e a apresentadora Eliana, que saltaram, respectivamente, da posição 79ª para 28ª, da 48ª para a 33ª, da 81ª para a 59ª e da 67ª posição para a 53ª.

A lista completa e o nome da mulher mais sexy do mundo, segundo os leitores da VIP, só serão divulgados quando a revista chegar às bancas.
 

 

 

Orkut Tudo Agora
Siga-nos no Twitter

© 2008-2014 Tudo Agora. Seu agregador de conteúdo no Brasil.